terça-feira, 18 de março de 2014

Dia do Fã ♥



Para ser sincera, dia do tem que ser todo dia.
Porque o amor se renova a cada instante. a admiração cresce a cada palavra que podemos escultar. o desejo de estar perto invade cada vez que vemos sua foto, ouvimos sua voz, lemos o nome dele escrito em qualquer lugar. Um amor de fã é algo que não se mede, que não pede nada em troca, que não se importa se ele sabe ou não da sua existem, um fã somente ama, apoia e quer ver o bem.
A alguns anos acompanho o seu trabalho e venho torcendo e pedido a Deus para continuar iluminando o teu caminho, para que você possa continuar fazendo feliz todos nós que acreditamos no seu talento. Suas músicas traz paz ao meu coração. elas traduzem os meus sentimentos, as minhas necessidades, os meus sonhos. A sua voz traz calma a minha alma e me faz lembrar que nada é impossível quando acreditamos de verdade em algo. Mesmo que eu não possa te ver, eu desejo que você possa estar bem. Mesmo sem poder te tocar, eu quero que sinta o meu abraço e o meu carinho enorme por você. Mesmo que eu não possa olhar em teus olhos e falar contigo, quero que saiba o quão grande é a minha admiração e o meu amor por ti. Um amor que nada no mundo é capaz de destruir.
Mesmo sem ter você aqui ao meu lado, obrigada por me fazer sorrir. e se um dia for da vontade de Deus, eu quero te encontrar e te declarar tudo o que eu sinto, tudo o que eu venho guardando durante anos aqui dentro do meu peito por você.
Você é uma joia preciosa pra mim. Um amor incondicional e verdadeiro. Um anjo da guarda.
Eu não preciso estar com você fisicamente para estar ao seu lado, pois a tua canção leva o meu coração até você todos os dias, somente pra te lembrar que aqui, do outro lado do mundo existe alguém que tem um amor imenso e inestimável por você. Meu JaeJoong.


Kim JaeJoong, Eu tte amo!

Em uma entrevista da Nylon Magazine perguntaram para Kim JaeJoong:

P: O que significa fã para você?

Kim JaeJoong: "Eu gostaria de poder respirar junto com eles, vendo o outro da mesma forma, mas com modos reservados. É por isso que tendem a ser falantes em meus concertos. Porque eu adoraria ter uma conversa de coração para coração com os meus fãs, assim calmamente. Acredito que os meus fãs que foram me apoiando há anos não vão mudar, porque o seu amor é sincero. É por isso que eu também tento ser sincero com meus fãs a cada momento."



A única coisa que eu posso dizer é,  eu tte amo demais meu Jaaaae

Nenhum comentário:

Postar um comentário