segunda-feira, 17 de março de 2014

Como a primeira vez. *


Todos os dias sinto um vazio dentro do peito, uma angustia que não consigo explicar. Cada discussão é uma facada no meu coração, e que aos poucos está me matando. Quando foi que chegamos nesse ponto? Para onde foi todo aquele amor que sentíamos um pelo outro?  Será que você ainda me ama?
Essas são perguntas que se passam diariamente pela minha cabeça e me fazem querer fugir. Fugir para um universo paralelo, onde eu possa parar o tempo e ver aonde foi que nós erramos, aonde foi que eu errei.
Quero um tempo para poder concertar tudo o que está quebrado. Da uma geral nessa bagunça de sentimentos, e fazer uma limpeza no meu coração. Quero descobrir novamente o prazer de uma conversa boba, sem nexo, só para descontração. Quero olhar nos teus olhos e poder dizer que você é e sempre vai ser o homem da minha vida, independentemente do que aconteça.
Preciso sentir que ainda posso contar com o teu carinho e o teu amor nas horas difíceis. Preciso ver o teu sorriso se abrindo pra mim por qualquer motivo, só para que eu possa retribuí. Quero acordar ao seu lado com um beijo de bom dia, e saber que quando a noite chegar, vou poder dormir nos teus braços mais uma vez.
Não quero mais ter que chorar a noite por sentir esse vazio dentro de mim, quero apenas que tudo volte a ser como era antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário