quarta-feira, 12 de março de 2014

Para vida inteira.


E apesar dos apesares, eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. Você tem feito dos meus dias únicos. Nunca imaginei que fosse querer alguém com tanta intensidade, com tanta paixão, tanto amor. Você transformou o meu mundinho preto e  branco, e me fez enxergar cores, me fez acreditar em um futuro que eu sempre pensei ser impossível. Não, você não é capaz de imaginar o tamanho do meu sentimento por ti, pois nem eu mesma sou. 
Você faz a minha vida mais feliz, mesmo nos momentos em que estou triste, com o teu sorriso consigo ir preenchendo o vazio da tristeza. 
Mesmo com tantas brigas, tantas dificuldades diariamente, testando o nosso amor, conseguimos chegar até aqui juntos, e com fé em Deus continuaremos, pois foi você quem eu escolhi pra passar o resto da minha vida, e não vou abrir mão tão fácil de você amor.
Eu quero gritar para o mundo o quanto eu te amo, e que esse amor vai ser pra vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário