terça-feira, 1 de outubro de 2013

Seu jeito.


Nunca pedi para que você mudasse, pelo menos não por mim. E se um dia você tivesse que mudar, isso teria que ser por você, acima de tudo. A única coisa que eu queria de ti era um pouco mais de atenção. Eu sei que esse é o seu jeito, mas tenho que confessar que isso me irrita profundamente. Como aquela: "Quando a gente ama é claro que a gente cuida", realmente, quando a gente gosta de algo ou de alguém, nós cuidamos, protegemos, e queremos sempre por perto. Mas acho que esse não foi nosso caso. Eu sempre estive aqui, trocando minhas prioridades, te dando carinho e atenção.. E você ai, trancado no seu mundinho, dizendo que esse é o seu jeito. Dizendo que cuida e que ama da sua maneira...
Mas no fim, eu sei que a culpa é minha por colocar tanto sentimento onde não deveria existir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário