quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O céu, a lua e as estrelas. *


E cada vez que eu olhar pro céu, para as estrelas, para a lua, eu vou lembrar de você. Vou lembrar da promessa que fizemos, que quando estivéssemos distantes um do outro a gente iria olhar para esse imenso céu e estar juntos, mas um vez. Mesmo que seja apenas em pensamento. A saudade aperta e as lembranças invadem a minha mente, me levando aonde eu luto todas as noites para esquecer. mas por um único segundo, eu queria ter você aqui comigo, só por um minuto. nada é como antes, eu sei. tudo mudou. eu mudei, e você mudou. Seguimos caminhos diferentes, fizemos escolhas diferentes. Mas sempre que eu olhar uma estrela no céu, vai ser sua imagem que vai invadir a minha mente, e quando isso acontecer eu sei que é ai que meu coração vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário