segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Esquire - JaeJoong ♥ '

Kim Jaejoong foi para um visual totalmente diferente em seu photoshoot 'Esquire'. Algumas das fotos foram 'normais'. Em uma delas ele pousou sem camisa para dar vislumbre provocante em suas tatuagens.


Em outro, ele exala seu carisma habitual com um  terno perfeitamente adaptado.



 No, entanto em outro ele parecia não tomar conhecimento das enormes assas atras de sua cabeça. A equipe de filmagem disse: "Mesmo ele não podendo calcular o tamanho das assas que estavam sobre sua cabeça, as células do seu corpo sabiam exatamente o que fazer. Não havia nenhum único corte que queria jogar fora. Ele é incrível".



Jaejoong disse: "Eu sinto que a minha idade não importa. Eu gosto de como eu estou agora. Percebi que a felicidade de me expressar  com o tempo passa.Meu tudo é quando todos os membros do JYJ estão juntos.  Sua existência me dá força".


Fonte: http://asianreviewstoview.blogspot.com.br/2013/10/20th-october-2013.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário