sábado, 5 de outubro de 2013

Deus ! ♥


Pai, mesmo que eu não consiga entender o seu jeito de agir e queira tudo do meu jeito. Eu até choro e as vezes chego a dizer: Por que tudo é tão difícil assim pra mim? Parece que as coisas só não dão certo comigo!.  Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus, o seu caminho é melhor do que o meu, Teus planos pra mim são melhores do que eu posso tentar imaginar, a Tua visão enxerga muito além do que eu posso ver. O Senhor, meu Deus, sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não consiga entender o Teu trabalhar na minha vida, eu confio plenamente em Ti. Deus, tu és tão grandioso, e eu sou tão pequenina perto de ti. Quero apenas ficar em teu colo esperando o tempo certo de tudo o que o Senhor tens planejado para minha vida, desde muito antes de eu nascer. Porque eu sei que o Senhor sempre estará ao meu lado e cuidará de mim... E que o melhor ainda está por vir.

Deus, te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário