sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Seu sorriso ♥


Eu amo você. A toda hora, a todo momento, eu tento encontrar palavras para descrever o que eu sinto por você, tento também encontrar formas de te agradecer por cada sorriso que você tem me proporcionado durante todos esses anos. Eu amo tudo em você, você é perfeito pra mim. Teu jeitinho, seu lindo sorriso que eu tanto amo ver, os seus olhos pelo qual sou tão apaixonada, seus gestos, sua voz tão doce... Eu amo até mesmo os seus defeitos. Você é merecedor de tudo o que tens conquistado, é merecedor do sucesso que tens, porque você é um grande cantor, compositor, ator, homem de caráter, uma grande pessoa. Eu tenho um enorme orgulho em ser sua fã, em dizer a todo o quanto eu te amo. Pode ter certeza que eu sempre vou estar aqui pra você, sempre !

EU TE AMO MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário