domingo, 25 de agosto de 2013

Apaixonada? *


Acho que ainda não tenho coragem de chegar até você e dizer tudo o que eu estou sentindo, então resolvi escrever pra você, porque assim consigo me expressar melhor.
Sabe, desde o meu último relacionamento eu não consigo mas gostar de ninguém, então talvez isso seja ilusão da minha cabeça. Mas eu queria dizer que esse seu jeitinho me encantou, desde a primeira vez que eu te vi. Os seus olhos, o seu sorriso ao me ver, o seu jeito fez nascer borboletinhas dentro de mim. Quando você chega perto sinto um sorriso querendo se abrir, e uma felicidade tão grande acende dentro de mim. As horas ao seu lado passam tão rápido, e eu não vou mentir, passei noites pensando em como te falar isso. não sei se devo chamar isso que estou sentindo de "amor". Pra ser sincera eu tenho medo. Tenho medo de que mais uma vez as coisas não deem certo e eu acabar sofrendo de novo. Antes de dormir, eu fecho os meus olhos e consigo visualizar nitidamente o teu rosto e me pergunto: "Será que ele é o homem certo pra mim?". As vezes acho que não, porque a gente não tem quase nada em comum, gostos musicais, amigos, e tantas outras coisas. Mas acho que são todas essas coisas que não temos em comum que me faz se apaixonar por você. É, eu acho que estou apaixonada por você. Dentro de mim eu sei que isso é meio impossível, e que é uma coisa que está destinada a nunca dar certo. Não sei como te falar isso, olhando nos seus olhos, até porque eu tenho medo da sua reação. Mas quem sabe um dia desses eu crie um pouco de coragem e te ligue na madrugada pra te confessar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário