quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu Jae ♥


Você é a única pessoa na minha vida que consegue me fazer sorrir com coisas tão simples. E eu vou gritar milhões de vezes se for preciso para que todos saibam o quanto eu te amo e o quão importante você é na minha vida. Mesmo que você não ouça, mesmo que você não leia isso, eu quero te dizer que eu só tenho a agradecer, agradecer a Deus primeiramente por ter feito você, pela sua existência, por seu talento, e agradecer a você, por você ter lutado pelos seus sonhos e ter chegado aonde está hoje, agradecer por você ser essa pessoa tão incrível, tão maravilhosa.
Jamais haverá palavras que expresse tudo o que sinto por você, só sei dizer que esse amor a cada dia cresce mais e mais de uma forma inexplicável, e ser sua fã é a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Mas aqui dentro de mim, eu sei que esse amor é muito maior do que o amor de uma fã, eu te amo e amo de toda a minha alma, só Deus é capaz de intender tanto amor. E é por isso que eu digo e repito, eu sempre estarei aqui pra você. Você é responsável por cada sorriso que aparece nos meus lábios. Você é o meu maior sonho. Você marcou a minha vida e eu quero você nela, pra sempre se possível.
Obrigada por ser tudo, por ser tão maravilhoso. Eu te amo Jae


Nenhum comentário:

Postar um comentário