segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Primeiro ano do Lipe ♥

Queridos Leitores,
depois que viramos mamães muitas coisas mudam, damos uma total atenção a maternidade e a tudo de novo e de maravilhoso que ela nos traz, e uma dessas coisas são festas, a comemoração do primeiro aninho e depois que começamos, pode acreditar, não paramos mais. Planejamos cada detalhe, escolhemos tudo com tanto amor e tanta ansiedade, esperando que aconteça do jeitinho que sempre sonhamos... 
Bom, vou falar do meu sonho de festa de 1 ano pro meu filhote. Sempre fui muito apaixonada pelo SUPER MARIO, aquele do joguinhos de video-game, meu sonho era fazer a festa dele assim... Fiz muitos planos, muitas pesquisas, sonhei, planejei, mas quando chegou perto não consegui fazer e me decepcionei muito por isso, pois isso era um sonho de infancia, fazer a festa para meu primeiro filho, e eu ainda nem tinha idade para pensar em ter filhos... mas sonhava com essa festa.
Por fim, não consegui fazer por varios motivos, mas principalmente financeiros... Mas no fim, Deus foi tão maravilhoso que colocou algumas amigas na minha vida, que fizeram uma surpresa para mim e para meu filho, com uma festinha de 1 ano ! ♥
O tema foi do POKEMON, foi maravilhoso e só tenho a agradecer a cada uma por não ter deixado passar em branco o aniversario do meu gordinho. 
Isso só me faz ver o quão Deus é grandioso e presente na minha vida e na do meu bebê, Ele sabia que no momento as coisas estavam dificeis e enviou anjos em forma de amigas que fizeram meu coração mais feliz !



As promessas do meu Deus não morrem jamais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário