quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

1 ano e 4 meses de muito AMOR ! ♥

Aquele amor incondicional, amor que cega, que faz viver, que dá vida e cor ao mundo. O amor que eu sempre sonhei e jamais imaginei ser tão maravilhoso. O amor que move o mundo e alegra tudo. Um amor que não pede nada em troca. O maior amor do mundo !
Aprendi a ser feliz com você filho, conheci a felicidade quando te vi a primeira vez. A cada nova descoberta sua, meu coração se enche de felicidade, de amor, de gratidão a Deus por tanta benção na nossa vida. Jamais imaginei que um ser tão pequeno e tão indefeso tivesse esse grande poder de mudar toda a minha vida e me trazer tantas coisas boas. Esse 1 ano e 4 meses da sua vida, foram os melhores e mais felizes da minha !


Eu te Amo Filho, Pra Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário