sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Gratidão ♥

Hoje posso dizer que sou grata pela mulher que me tornei, e pela mulher que venho lutando pra ser. Agradeço por hoje ser independe, por pensa com a minha própria cabeça e não deixar ninguém me influenciar, agradeço por todas coisas ruins que já tive que passar, porque a mulher que sou hoje só existe por causa disto. 
Ninguém sabe as cicatrizes que levo no meu coração, nem quantas lagrimas derramei perguntando a Deus do porque tudo isso acontecer comigo, ninguém sabe quantas vezes pensei em tirar a minha vida, por não conseguir mais ver um futuro bom pra mim, por ver pessoas que na lógica deveriam me apoiar e me abraçar, me jugando e me tratando como a pior pessoa do mundo...
De vez em quando eu queria ter um amigo pra conversar, pra desabafar e por pra fora tanta dor que eu carrego aqui dentro, porque carregar tantas coisas sozinha dói mais e mais. 

Hoje tenho três pessoas que dependem de mim, do meu amor, do meu exemplo, do meu sorriso, do meu abraço, dos meus conselhos e isso é o que vem me dando forças para continuar seguindo, porque eu desejo ser melhor por eles, desejo que encontrem em mim, tudo aquilo que sempre procurei quando mais precisei, e nunca encontrei. Desejo ser o porto seguro deles, que no minuto que eles pensarem que não irão dar conta, que o mundo esta desabando, eles possam me ver ali, e saber que eu vou estar ao lado deles, pra ajudar da forma que for, porque eles são três pedacinhos de mim! 

Que a mulher que esta aqui hoje escrevendo, possa crescer e amadurecer muito mais, que possa enxergar uma luz no fim do túnel toda vez que achar que não vai dar conta ou que a cruz é pesada demais. Que ela nunca desanime, a ponto de desistir completamente da vida. Que se lembre sempre o quanto é maravilhosa e que Deus não coloca no nosso coração sonhos que ele não possa realizar, que a fé me acompanhe e a luz divina ilumine sempre os meus passos, porque a partir de hoje eu tenho a certeza que vencerei nessa vida e serei uma mulher muito feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário