quarta-feira, 24 de junho de 2020

meu Gustavo Cesar ❤️

Eu sinto sua falta sabia? Pergunto todos os dias a Deus o porque de te levar tão novo, tão cheio de vida, de planos, com uma sede enorme de viver cada segundo, de viajar e conhecer outros países, outras culturas. Você era um homem maravilhoso por dentro, com um coração enorme, como todo ser humano, você não era perfeito, e errava muito, mas merecia muito ser feliz ! 
Sabe, tem dias que eu só queria poder ouvir sua voz e te ver caminhar pela casa, só pra saber que você esta aqui, e esta bem. A gente sempre se deu muito bem (quando não estávamos brigando), mas isso faz parte né. Se eu tivesse que passar tudo de novo, exatamente como foi, eu passaria, só pra poder acordar e te ver mais uma vez...
eu sempre vou te amar, e ser grata aos três pedacinhos do céu que você me deu. Nossos filhos são a prova da sua existência, e são a parte mais bonita de você.

 Eu te amo pra sempre meu Gustavo Cesar ❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário