quinta-feira, 30 de abril de 2020

Sempre foi amor

Nunca fui o tipo de garota que acredita em amor a primeira vista... Sempre achei que era preciso ter algum tipo de convivência, ou de pelo menos saber um pouco sobre a pessoa pra poder despertar um sentimento tão forte como o amor.
Então em uma noite com alguns amigos, você chegou e eu cruzei meus olhos com os seus. Meu coração disparou e eu senti as famosas borboletas no estômago. Nesse momento esqueci de tudo que acreditava. O meu mundo por alguns instantes parou, e todas as pessoas que estavam com a gente, por alguns segundos desapareceram... Naquele momento eu tive certeza que amor a primeira vista existia e estava bem diante dos meus olhos. Desde aquele momento, minha mente só pensou em você e até hoje pensa. Os seus olhos, seu sorriso é o meu refúgio nos melhores e nos piores dias, basta olhar pra você pra eu encontrar o melhor de mim.
Tantos anos passaram, mas o sentimento continua aqui, intacto. O destino é engraçado, ele me afasta e me aproxima de você. Me faz sentir que eu posso enfrentar o mundo.
Sempre foi amor, mesmo quando eu julgava impossível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário