sábado, 1 de fevereiro de 2020

Sem ti, saudades...

Escrevo pra você, mesmo sabendo que jamais você irá ler.
Eu continuo seguindo o meu caminho, mas as vezes penso ser tarde demais.
Quando penso que não consigo mais continuar, me recupero quando a imagem do seu sorriso vem na minha mente. Você esta guardado dentro do meu coração, e todos os dias eu te faço uma visita, só o seu sorriso me faz feliz nos meus momentos tristes...
Eu sinceramente não consigo mais sorrir, pelo menos não de verdade, não me lembro quando foi a ultima vez que sorri sinceramente. Todos os dias antes de dormir, faço uma prece pra que tudo isso seja um pesadelo, que no momento que eu despertar eu possa te ver. São 8 meses que te procuro em todos os lugares aonde passo. 8 meses que não te vejo.
Estou me esforçando pra seguir em frente, porque o meu coração ainda é incapaz de te deixar ir...

Eu vou te amar pra sempre, Gustavo Cesar Peruzzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário