quarta-feira, 5 de julho de 2017

sem fim...

Queria por em palavras tudo aquilo que se passa na minha mente e no meu coração, tantas coisas que queria dizer e não consigo, eu sempre acabo fazendo tudo errado, me estresso e estrago tudo!
Queria tanto prever o que vai acontecer amanhã, ou daqui a uns 6 meses, 6 anos...
Será que toda essa dor vai finalmente acabar? Sabe, está doendo tanto, e nada do que eu faço parece que faz efeito. Quero olhar pra frente sem dor, e ter fé que daqui em diante tudo vai ser diferente, saber que eu vou conseguir sim e que vai ser bem melhor do que eu sempre sonhei.
Dentro do meu coração existe essa certeza, mas essa dor que insiste em sangrar não me deixa dar um passo, me faz parar e reviver tantas coisas que foram boas e seguidas de tantas tristezas.. Todo dia é um desafio conviver com essas lembranças que me atormentam, essa dor que me invade, essa tristeza que insiste em não me abandonar, mas estou tentando mudar, um passo de cada vez e talvez eu consiga fugir de tanto mal que me cerca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário