quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Uma nova história

Nem tudo acontece da forma que imaginamos. A vida sempre da uma reviravolta, as coisas mudam, tomam sentidos diferentes. Com o tempo e as circunstancias, a dor se torna parte do nosso cotidiano, mesmo quando a nossa unica meta é ser feliz.
Estar aberto as possibilidades que a vida dá, é ter certeza que tudo pode acontecer, por isso temos que ficar ciente das escolhas que fazemos, tomar as responsabilidades de cada ato, e aguentar toda consequencia que vier com as escolhas erradas.
Já errei muito, e continuo errando, tropeçando no meio do caminho, caindo e me machucando, achando que não consigo mais me levantar, porque as feridas de cada queda é maior do que a outra, e elas estão expostas, elas doem, elas me trazem lembrança de cada decepção e pouco a pouco vão me matando de dentro pra fora.
Não há mais nada para ser feito quando chegamos ao fim do poço, não tem mais pra onde correr, não tem como cavar mais nada, não existe mais saida. A única coisa a ser feita é subir, escalar tudo novamente, e esperar para que lá fora esteja um dia lindo, cheio de raios de sol, iluminando um novo caminho para que a gente possa trilhar. Mesmo sendo dificil, não posso desanimar, tenho que continuar, levantar a cabeça e se reerguer. Nada é impossível para quem tem fé, e coragem de dar as caras quantas vezes for preciso para alcançar um pouco da felicidade. Por isso vou continuar subindo, sempre pra cima, de pouco a pouco vou conseguindo enxergar a luz lá fora, eu sei, não é a primeira vez que isso me acontece, e sei também que não será a última. Mas cada cicatriz é um amadurecimento, e cada dificuldade é uma certeza que a vitoria é eminente. Agradeço a Deus por sempre me estender a mão, me ajudar a levantar, e por me dar a oportunidade de construir uma nova história e assim vai ser, mesmo com tantas feridas abertas de uma história que terminou. Vou pegar um novo caderno e começar uma nova história, começar uma nova história que Deus tem pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário