A algumas semanas me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobrir que existe tantas coisas mais importantes na vida que sofrer por amor. Do que viver um amor. Tantos amigos, tantos lugares, tantos livros. Há sempre pessoas indo e vindo, e a gente tem apenas uma vida para viver, conhecer e ser feliz. Pare um instante e olhe pro mundo, sabe, ele é tão pequeno diante de tudo o que eu sinto.
Sofre dói, e olha, dói e não é pouco, mas faz um bem danado depois que toda a dor passa. Finalmente eu aceitei que talvez nunca vou esquecer o amor da minha vida, mas quer mesmo saber? Me dá lincença, porque meu tempo não dá pra ser medido em relógios, a vida lá fora me espera de braços abertos com um mundo maravilhoso inteiro para eu descobrir.
Viver um amor é lindo, renova, mas a vida lá fora me espera para ser vivida e eu observo enquanto definho por um amor que já não existe mais. Ouço me chamarem para viver, curti, aproveitar cada segundo dessa vida, mas sempre recuso pra poder viver do seu lado e tentar salvar um amor que a muito tempo deixou de existir. Sabe, eu preciso ir embora, mesmo sofrendo, eu preciso ir porque existe um amor muito maior que eu preciso resgatar, cultivar pra ser realmente feliz, o amor que sempre quis e sempre desejei, o Amor Próprio !
Nenhum comentário:
Postar um comentário