sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Um dia passa. *
Já faz algum tempo que não sei mais o que fazer, que decisão tomar, que caminho devo realmente seguir. Aqui dentro está uma bagunça sem igual. E na mente, inúmeros pensamentos que muitas vezes parece que vão me levar a loucura.
São tantas preocupações e dúvidas que me perturbam dia e noite, em busca de alguma resposta. Eu me reviro do avesso pra tentar entender porque tudo isso tem que acontecer, mas não encontro nada que justifique esse caos que vem tomando conta de mim.
Viver está se tornando um verdadeiro teste de sobrevivência. Momentos de paz, tranquilidade e sossego hoje, são praticamente uma raridade. O medo de uma decisão errada me sufoca, as duvidas se acumulam e as lagrimas vem a noite para não me deixar dormir.
As lembranças de momentos bons me invadem, me deixando apenas com um gosto amargo da saudade e do desejo de poder criar uma maquina do tempo para voltar ao passado e eternizar cada momento, ou melhor, de poder fazer aqueles momentos durarem por muito mais tempo. Sinto dor por está fazendo de tudo o que posso e ver que isso não faz um pingo de diferença. Me sinto desesperada por está correndo dentro de um labirinto escuro, procurando uma saída, sem ninguém pra me abraçar e dizer que isso tudo vai passar, que é só eu ter calma. Isso não volta, e isso também não passa. Isso apenas cresce descontroladamente e se transforma. Mas não me abandona.
Então, todos os dias eu vou recolhendo meus pedacinhos, que já estão exausto dessa luta diária que parece nunca ter um fim, e vou caminhando por essa estrada árdua que é a vida. Mas eu tenho a certeza e a confiança de tudo uma hora vai passar, afinal, sempre me disseram que tudo nessa vida passa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário